Os australianos trabalham muito. Somos reconhecidos globalmente por nossa forte ética de trabalho e compromisso com o trabalho. Mas, às vezes, esse compromisso pode levar a problemas de saúde físicos e mentais, porque não sabemos onde traçar os limites.
Tornou-se um problema tão grande que agora temos o Go Home On Time Day - uma iniciativa iniciada em 2009 pelo The Australian Institute. Eles descobriram que:
Quase metade de todos os trabalhadores em período integral está sobrecarregada
O trabalho está contribuindo para a ansiedade de um em cada quatro trabalhadores
Os australianos trabalham as 12 horas mais longas da OCDE e 'doam' US $ 128 bilhões em horas extras não remuneradas anualmente a seus empregadores.
O Instituto Australiano diz: “O dia de retorno para casa é uma ótima maneira de lembrar que a vida não deve girar em torno do trabalho sozinho e precisamos iniciar conversas necessárias em nossos locais de trabalho sobre equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, o valor do tempo e roubo de tempo. ”
O resultado é um ganha-ganha-ganha, porque horários sustentáveis são bons para todos - funcionários, empregadores e organizações.
Então, como podemos ir para casa quando nossa carga de trabalho é esmagadora?
Aqui estão cinco estratégias simples para chegar em casa a tempo. Algumas dessas idéias podem não ser possíveis na sua situação, mas tenho certeza de que haverá uma ou duas que você poderá aplicar. Às vezes, apenas pequenas micro-alterações podem fazer grandes diferenças.
1. Expectativas irrealistas da carga de trabalho
É realmente difícil quando as políticas organizacionais não refletem o que é necessário para as pessoas dentro da organização. As expectativas irreais da carga de trabalho são um dos maiores estressores e, se você estiver trabalhando em um local que não tenha uma cultura positiva no local de trabalho, onde conversas abertas possam ocorrer, esse estresse poderá aumentar rapidamente. Mas não desista. A mudança pode acontecer - um pequeno passo de cada vez.
Itens de ação:
Entre em contato com um colega de confiança para saber se é uma expectativa de cultura de trabalho ou se é especificamente um problema com sua função.
Veja como você pode priorizar novamente algumas das tarefas para uma data posterior ou para outra pessoa da sua equipe?
Organize para ter uma discussão aberta e honesta com seu gerente sobre seus projetos e os cronogramas.
Gerentes - você DEVE ouvir os membros da sua equipe. Não perca seus melhores talentos com expectativas irreais.
2. Exaustão no meio da tarde
Todos nós experimentamos a queda das 15h. É aquela hora do dia em que estamos tão cansados e nosso cérebro e corpo parecem letárgicos. Quando esse salto de 3pms entra em ação, é difícil sacudi-lo, o que significa que não somos tão produtivos nas últimas horas do dia de trabalho. Isso significa que estamos fazendo menos e, portanto, ficando para trás. A prevenção é sempre melhor do que remediar, então, em vez de buscar cafeína e chocolate depois que a crise começar, por que não colocar as coisas no início do dia, para que você se sinta rejuvenescido e entusiasmado a tarde toda.
Itens de ação:
Intervalo para almoço - Caminhe para fora de um parque e almoça sem um dispositivo. O aumento da atividade aumentará o fluxo sanguíneo e o ar fresco aumentará a probabilidade de não se sentir tão exausto e com mais energia para a tarde.
Comida - Coma comida que nutre seu corpo. Escolha pão integral, saladas com proteínas, macarrão com molhos à base de tomate, frutas, ovos cozidos com legumes, sucos verdes etc.
3. Montanhas de reuniões
É uma das maiores frustrações no local de trabalho. Reuniões consecutivas que geralmente não levam a nada acionável ou positivo. Eles se sentem como um grande desperdício de seu tempo e, é claro, são mesmo se os participantes não respeitarem e reconhecerem que nosso tempo é precioso.
Itens de ação:
Decida se uma reunião é realmente necessária e convide apenas aqueles que podem tomar decisões e que agirão eficientemente após a reunião.
Tenha uma agenda muito estrita com prazos para cada item.
Escolha um presidente respeitado que seja assertivo o suficiente para manter todos no horário.
Envie este fabuloso infográfico para que todos saibam das verdades feias das reuniões: https://www.themuse.com/advice/how-much-time-do-we-spend-in-meetings-hint-its-scary
4. Distraído por distrações!
Somos uma sociedade super conectada, viciada em nossos dispositivos e escrava de nossas notificações. Durante todo o dia, todos os dias existem ruídos, controles deslizantes, pop-ups e vibrações que desviam nossa atenção do que estamos fazendo. Quando estamos continuamente distraídos assim, significa que temos menos trabalho. Distração leva a uma redução na concentração, aprendizado, memória e recordação. Podemos levar até 50% mais tempo para concluir nosso trabalho e cometer até 50% mais erros.
Itens de ação:
Notificações e sons - quando você precisar concluir seu trabalho para poder voltar para casa a tempo, desligue todas as notificações, sons e vibrações para poder se concentrar e se concentrar e garantir que sua saída cognitiva esteja no seu melhor.
Fones de ouvido com cancelamento de ruído - se você estiver em um escritório barulhento, invista em alguns fones de ouvido com cancelamento de ruído de boa qualidade para quando precisar concluir o trabalho
5. Não posso deixar de dizer "sim"
Uma das melhores maneiras de maximizar seu tempo é aprender a dizer "não". Veja bem, quando conscientemente dizemos “sim” a coisas que não são importantes para nós, estamos inconscientemente dizendo “não” a coisas que são importantes para nós. Mas o medo atrapalha - medo de ser rejeitado, medo de não ser apreciado, medo de se encaixar, medo de não ser promovido, medo de oportunidades perdidas - FOMO.
Por exemplo, quando conscientemente dizemos “sim” a outra reunião ou colaboramos em um projeto que não está realmente dentro da descrição de nosso trabalho, estamos inconscientemente dizendo “não” para sair pontualmente para que possamos passar um tempo de qualidade com nossa família / por isso podemos nos exercitar / para comprar boa comida em vez de comer tarde da noite / para ler o novo livro / para conversar com amigos queridos / para visitar pais idosos / para estudar / para estudar / pode ler livros para nossos filhos etc.
Mas dizer "não" é difícil. Aqui estão algumas declarações realmente boas que valem a pena aprender, para que você saiba como responder.
Itens de ação:
Por mais que eu gostaria de ajudá-lo, simplesmente não posso agora.
Receio que eu simplesmente não tenha largura de banda agora para se comprometer a fazer isso.
Estou realmente muito magra agora e prometi a mim mesma que não aceitaria mais nada.
O excesso de trabalho e a sensação de que você não tem controle sobre seu tempo podem causar problemas de saúde físicos e mentais. O Go Home On Time Day é uma ótima iniciativa para nos lembrar que não há problema em ter uma vida! Uma vida fora do trabalho! Quando temos uma vida fora do trabalho, é mais provável que sejamos os melhores durante a jornada de trabalho.
O que você vai fazer para ir para casa na hora certa?
Tornou-se um problema tão grande que agora temos o Go Home On Time Day - uma iniciativa iniciada em 2009 pelo The Australian Institute. Eles descobriram que:
Quase metade de todos os trabalhadores em período integral está sobrecarregada
O trabalho está contribuindo para a ansiedade de um em cada quatro trabalhadores
Os australianos trabalham as 12 horas mais longas da OCDE e 'doam' US $ 128 bilhões em horas extras não remuneradas anualmente a seus empregadores.
O Instituto Australiano diz: “O dia de retorno para casa é uma ótima maneira de lembrar que a vida não deve girar em torno do trabalho sozinho e precisamos iniciar conversas necessárias em nossos locais de trabalho sobre equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, o valor do tempo e roubo de tempo. ”
O resultado é um ganha-ganha-ganha, porque horários sustentáveis são bons para todos - funcionários, empregadores e organizações.
Então, como podemos ir para casa quando nossa carga de trabalho é esmagadora?
Aqui estão cinco estratégias simples para chegar em casa a tempo. Algumas dessas idéias podem não ser possíveis na sua situação, mas tenho certeza de que haverá uma ou duas que você poderá aplicar. Às vezes, apenas pequenas micro-alterações podem fazer grandes diferenças.
1. Expectativas irrealistas da carga de trabalho
É realmente difícil quando as políticas organizacionais não refletem o que é necessário para as pessoas dentro da organização. As expectativas irreais da carga de trabalho são um dos maiores estressores e, se você estiver trabalhando em um local que não tenha uma cultura positiva no local de trabalho, onde conversas abertas possam ocorrer, esse estresse poderá aumentar rapidamente. Mas não desista. A mudança pode acontecer - um pequeno passo de cada vez.
Itens de ação:
Entre em contato com um colega de confiança para saber se é uma expectativa de cultura de trabalho ou se é especificamente um problema com sua função.
Veja como você pode priorizar novamente algumas das tarefas para uma data posterior ou para outra pessoa da sua equipe?
Organize para ter uma discussão aberta e honesta com seu gerente sobre seus projetos e os cronogramas.
Gerentes - você DEVE ouvir os membros da sua equipe. Não perca seus melhores talentos com expectativas irreais.
2. Exaustão no meio da tarde
Todos nós experimentamos a queda das 15h. É aquela hora do dia em que estamos tão cansados e nosso cérebro e corpo parecem letárgicos. Quando esse salto de 3pms entra em ação, é difícil sacudi-lo, o que significa que não somos tão produtivos nas últimas horas do dia de trabalho. Isso significa que estamos fazendo menos e, portanto, ficando para trás. A prevenção é sempre melhor do que remediar, então, em vez de buscar cafeína e chocolate depois que a crise começar, por que não colocar as coisas no início do dia, para que você se sinta rejuvenescido e entusiasmado a tarde toda.
Itens de ação:
Intervalo para almoço - Caminhe para fora de um parque e almoça sem um dispositivo. O aumento da atividade aumentará o fluxo sanguíneo e o ar fresco aumentará a probabilidade de não se sentir tão exausto e com mais energia para a tarde.
Comida - Coma comida que nutre seu corpo. Escolha pão integral, saladas com proteínas, macarrão com molhos à base de tomate, frutas, ovos cozidos com legumes, sucos verdes etc.
3. Montanhas de reuniões
É uma das maiores frustrações no local de trabalho. Reuniões consecutivas que geralmente não levam a nada acionável ou positivo. Eles se sentem como um grande desperdício de seu tempo e, é claro, são mesmo se os participantes não respeitarem e reconhecerem que nosso tempo é precioso.
Itens de ação:
Decida se uma reunião é realmente necessária e convide apenas aqueles que podem tomar decisões e que agirão eficientemente após a reunião.
Tenha uma agenda muito estrita com prazos para cada item.
Escolha um presidente respeitado que seja assertivo o suficiente para manter todos no horário.
Envie este fabuloso infográfico para que todos saibam das verdades feias das reuniões: https://www.themuse.com/advice/how-much-time-do-we-spend-in-meetings-hint-its-scary
4. Distraído por distrações!
Somos uma sociedade super conectada, viciada em nossos dispositivos e escrava de nossas notificações. Durante todo o dia, todos os dias existem ruídos, controles deslizantes, pop-ups e vibrações que desviam nossa atenção do que estamos fazendo. Quando estamos continuamente distraídos assim, significa que temos menos trabalho. Distração leva a uma redução na concentração, aprendizado, memória e recordação. Podemos levar até 50% mais tempo para concluir nosso trabalho e cometer até 50% mais erros.
Itens de ação:
Notificações e sons - quando você precisar concluir seu trabalho para poder voltar para casa a tempo, desligue todas as notificações, sons e vibrações para poder se concentrar e se concentrar e garantir que sua saída cognitiva esteja no seu melhor.
Fones de ouvido com cancelamento de ruído - se você estiver em um escritório barulhento, invista em alguns fones de ouvido com cancelamento de ruído de boa qualidade para quando precisar concluir o trabalho
5. Não posso deixar de dizer "sim"
Uma das melhores maneiras de maximizar seu tempo é aprender a dizer "não". Veja bem, quando conscientemente dizemos “sim” a coisas que não são importantes para nós, estamos inconscientemente dizendo “não” a coisas que são importantes para nós. Mas o medo atrapalha - medo de ser rejeitado, medo de não ser apreciado, medo de se encaixar, medo de não ser promovido, medo de oportunidades perdidas - FOMO.
Por exemplo, quando conscientemente dizemos “sim” a outra reunião ou colaboramos em um projeto que não está realmente dentro da descrição de nosso trabalho, estamos inconscientemente dizendo “não” para sair pontualmente para que possamos passar um tempo de qualidade com nossa família / por isso podemos nos exercitar / para comprar boa comida em vez de comer tarde da noite / para ler o novo livro / para conversar com amigos queridos / para visitar pais idosos / para estudar / para estudar / pode ler livros para nossos filhos etc.
Mas dizer "não" é difícil. Aqui estão algumas declarações realmente boas que valem a pena aprender, para que você saiba como responder.
Itens de ação:
Por mais que eu gostaria de ajudá-lo, simplesmente não posso agora.
Receio que eu simplesmente não tenha largura de banda agora para se comprometer a fazer isso.
Estou realmente muito magra agora e prometi a mim mesma que não aceitaria mais nada.
O excesso de trabalho e a sensação de que você não tem controle sobre seu tempo podem causar problemas de saúde físicos e mentais. O Go Home On Time Day é uma ótima iniciativa para nos lembrar que não há problema em ter uma vida! Uma vida fora do trabalho! Quando temos uma vida fora do trabalho, é mais provável que sejamos os melhores durante a jornada de trabalho.
O que você vai fazer para ir para casa na hora certa?
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