Não existe concorrência ... aqui está o porquê

Como donas de empresas, quando enfrentamos um obstáculo, enfrentamos um desafio ou nos sentimos frustrados com nossos resultados, tendemos a olhar para a concorrência e começar a nos comparar a eles. O que eles estão fazendo versus o que eu estou fazendo? O que eles estão fazendo para o marketing? Eles estão tendo mais vendas do que eu? É um ciclo de insanidade que pode ser reproduzido repetidamente, mas, no final, não criará mais nada para você ou sua empresa.

Pare a comparação. Por quê? Primeiro, porque você não sabe o que realmente está acontecendo com eles ou com os negócios deles. Em segundo lugar, você não sabe se eles estão tendo os mesmos contratempos ou desafios. Não temos idéia do que está acontecendo nos negócios de outras pessoas.

Ao viver em um estado de comparação, apenas "diminui" você. A pergunta a fazer é: o que precisa mudar aqui? O que é preciso para obter resultados diferentes? Não olhe para a concorrência fora de si mesmo. Olhe dentro de si mesmo. A competição é você.

E se os negócios pudessem ser tão simples quanto descobrir o que você gostaria que fosse e que sua vida fosse? E se você pudesse apenas pedir? Esteja disposto a fazer, ser e escolher o que for preciso para ter o que você está esperando.

Aqui estão três dicas que ajudarão você a avaliar onde você está.

Ponto de vista
Em vez de mudar sua perspectiva, mude seu ponto de vista. Seu ponto de vista são os julgamentos em que você acredita e que o definem. Eles também confinam e prendem você em uma pequena caixa e impedem que você seja você. Não alinhe e concorde ou resista e reaja com a forma como você percebe o mundo. Seu ponto de vista cria sua realidade, sua realidade não cria seu ponto de vista. Ficamos presos quando acreditamos que nossos pontos de vista são verdadeiros. Quantas conclusões você tem sobre o seu negócio que o impede de expandir para além de tudo o que você pensou ser possível - sejam mais clientes, mais dinheiro, mais idéias? Onde você parou de ter mais? Podemos optar por manter nosso ponto de vista, ou podemos deixar passar ou escolher outro ponto de vista.

Reconhecer talentos
As mulheres são super-heróis. Temos empresas, carreiras, casas, famílias, trabalho voluntário e muito mais. De alguma forma, conseguimos lidar com as muitas coisas em nossos pratos. Uma das coisas em que não somos realmente bons é reconhecer nossos próprios dons, talentos, experiências e habilidades. Todas essas diferenças tornam você único e sua empresa, única. E isso significa que o público ideal de cada negócio é único. Construa sua empresa  sabendo  que existem pessoas que poderiam usar exatamente o que VOCÊ está oferecendo, porque é VOCÊ que a torna única. Venha de um lugar de tolerância e conscientização, porque as pessoas que devem vê-lo e trabalhar com você para o que precisam, o encontrarão.

Duplicar
Não existe concorrência, apenas criação. O que você criou ontem? O que você criou no ano passado? O que você pode criar hoje e para o seu futuro? O que você pode duplicar criado antes? Juntamente com a duplicação de si mesmo, observe outras pessoas em seu setor ou em um negócio similar e crie essas idéias com sua singularidade. Observe os produtos e serviços existentes que podem estar faltando e preencha essa lacuna com uma oferta de destaque. Veja as criações dos outros e pergunte se você gosta do que eles estão fazendo. Se você responder sim, duplique o que eles estão fazendo e traga seu próprio talento. Seja na questão da idéia, não na conclusão dela.

Quando você pensa na idéia de que não há concorrência, ela deixa de existir. Você desfruta de outras pessoas em negócios semelhantes às pessoas e honra o que elas estão criando. Mudar tudo isso permitirá que você tenha mais espaço para que outras pessoas sejam bem-sucedidas.

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