A Dra. Froswa 'Booker-Drew responde às suas perguntas, colocando seus anos de experiência e prática no objetivo de resolver os problemas complicados que nos cercam e garantir-nos:' você conseguiu '. Se você gostaria Froswa' de olhar para o seu problema particular, e-mail para managingeditor@thebusinesswomanmedia.com .
Pergunta: Acabei de receber uma avaliação de desempenho muito ruim e estou arrasada. Eu pensei que estava indo bem. Agora me sinto absolutamente destruído e apenas me preocupo que todo esse tempo todo mundo tenha pensado que eu sou incompetente. Sarah
Sarah,
Só posso imaginar seus sentimentos de confusão e descrença. É difícil quando você tem a impressão de que tudo está indo bem e depois descobre que seus esforços foram percebidos de maneira diferente. Eu tenho algumas perguntas para você:
Durante o período da avaliação, você recebeu feedback sobre seu trabalho? Em caso afirmativo, o feedback foi positivo? Esse feedback foi dado verbalmente ou você tem documentação de elogios oferecida?
Após sua análise de desempenho, você recebeu instruções detalhadas sobre como melhorar e o que é necessário para o seu sucesso com métricas claras?
É uma pena que você não tenha recebido as informações necessárias para melhorar. Parece que você não recebeu dados pertinentes ou recebeu mensagens mistas. Na sua avaliação de desempenho, você teve a oportunidade de demonstrar suas realizações para contrariar a avaliação negativa? Caso contrário, espero que você compartilhe sua perspectiva e forneça evidências para provar que estava fazendo o que era necessário. No futuro, sugiro que você tenha uma reunião com seu supervisor para discutir a revisão de desempenho com a intenção de estabelecer metas e cronogramas mensuráveis para o seu progresso. Após essa reunião, pode ser útil reunir-se pelo menos mensalmente para discutir seu progresso, para que você esteja ciente de quaisquer problemas a serem corrigidos conforme necessário rapidamente. Sempre documente suas conversas com seu chefe e siga um email para revisá-las. No futuro, acompanhe suas realizações e como suas contribuições estão fazendo a diferença para a equipe e a empresa.
Penso que esta é realmente uma grande oportunidade para você provar não sua equipe, mas para si mesmo que está além da competência. Recentemente, um dos meus funcionários fez um comentário tão profundo. Ela afirmou que, quando recebe feedback sobre uma área de seu desempenho, pode mudar, vê-a como uma oportunidade de melhoria. Está se tornando consciente do que você pode mudar e do que não pode. Você pode possuir apenas o que é responsável. Isso é tudo.
Estou curioso para saber se esse é um problema de melhoria e também de cultura organizacional. É problemático para mim quando uma organização não se comunica bem com seus funcionários durante todo o período de desempenho com feedback consistente e contínuo, em vez de esperar apenas uma vez por ano para resolver problemas. Isso se resume a uma questão de liderança e o RH pode ter alguma responsabilidade (embora eu não saiba como isso pode funcionar no seu local de trabalho) ao definir o tom do feedback. Parte do papel de um líder é treinar funcionários e não apenas focar no resultado final, mas no processo. Se o seu chefe não é do tipo de treinador, encontre um mentor na empresa que também possa servir como uma caixa de ressonância para você e ajudá-lo com suas áreas de crescimento, pontos cegos e navegação nas políticas e políticas da empresa.
Você tem o poder de mudar isso e fazê-lo funcionar a seu favor. Isso não é um fracasso. Esta é uma oportunidade real para você mudar isso e mostrar a eles quem é o verdadeiro chefe das garotas ... Você. Obteve. Este.
Pergunta: Acabei de receber uma avaliação de desempenho muito ruim e estou arrasada. Eu pensei que estava indo bem. Agora me sinto absolutamente destruído e apenas me preocupo que todo esse tempo todo mundo tenha pensado que eu sou incompetente. Sarah
Sarah,
Só posso imaginar seus sentimentos de confusão e descrença. É difícil quando você tem a impressão de que tudo está indo bem e depois descobre que seus esforços foram percebidos de maneira diferente. Eu tenho algumas perguntas para você:
Durante o período da avaliação, você recebeu feedback sobre seu trabalho? Em caso afirmativo, o feedback foi positivo? Esse feedback foi dado verbalmente ou você tem documentação de elogios oferecida?
Após sua análise de desempenho, você recebeu instruções detalhadas sobre como melhorar e o que é necessário para o seu sucesso com métricas claras?
É uma pena que você não tenha recebido as informações necessárias para melhorar. Parece que você não recebeu dados pertinentes ou recebeu mensagens mistas. Na sua avaliação de desempenho, você teve a oportunidade de demonstrar suas realizações para contrariar a avaliação negativa? Caso contrário, espero que você compartilhe sua perspectiva e forneça evidências para provar que estava fazendo o que era necessário. No futuro, sugiro que você tenha uma reunião com seu supervisor para discutir a revisão de desempenho com a intenção de estabelecer metas e cronogramas mensuráveis para o seu progresso. Após essa reunião, pode ser útil reunir-se pelo menos mensalmente para discutir seu progresso, para que você esteja ciente de quaisquer problemas a serem corrigidos conforme necessário rapidamente. Sempre documente suas conversas com seu chefe e siga um email para revisá-las. No futuro, acompanhe suas realizações e como suas contribuições estão fazendo a diferença para a equipe e a empresa.
Penso que esta é realmente uma grande oportunidade para você provar não sua equipe, mas para si mesmo que está além da competência. Recentemente, um dos meus funcionários fez um comentário tão profundo. Ela afirmou que, quando recebe feedback sobre uma área de seu desempenho, pode mudar, vê-a como uma oportunidade de melhoria. Está se tornando consciente do que você pode mudar e do que não pode. Você pode possuir apenas o que é responsável. Isso é tudo.
Estou curioso para saber se esse é um problema de melhoria e também de cultura organizacional. É problemático para mim quando uma organização não se comunica bem com seus funcionários durante todo o período de desempenho com feedback consistente e contínuo, em vez de esperar apenas uma vez por ano para resolver problemas. Isso se resume a uma questão de liderança e o RH pode ter alguma responsabilidade (embora eu não saiba como isso pode funcionar no seu local de trabalho) ao definir o tom do feedback. Parte do papel de um líder é treinar funcionários e não apenas focar no resultado final, mas no processo. Se o seu chefe não é do tipo de treinador, encontre um mentor na empresa que também possa servir como uma caixa de ressonância para você e ajudá-lo com suas áreas de crescimento, pontos cegos e navegação nas políticas e políticas da empresa.
Você tem o poder de mudar isso e fazê-lo funcionar a seu favor. Isso não é um fracasso. Esta é uma oportunidade real para você mudar isso e mostrar a eles quem é o verdadeiro chefe das garotas ... Você. Obteve. Este.
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