Resposta da publicidade disruptiva ao COVID-19

Nestes tempos de incerteza, empresas de todo o mundo estão descobrindo como proceder com esse "novo normal".

Aqui na publicidade disruptiva , temos feito o possível para apoiar nossos funcionários e a comunidade local. Nossa equipe implementou novas políticas em resposta ao COVID-19 e à recente desaceleração do mercado.

Aqui está o que estamos fazendo:

Trabalhar em Casa
Uma das maiores políticas que adotamos foi trabalhar em casa. Temos um punhado de funcionários que começaram na Disruptive e se mudaram para diferentes estados, mas 99% de nossos funcionários trabalham no escritório todos os dias.

Nossa equipe mudou para o WFH da noite para o dia e, felizmente, já estávamos usando ferramentas de produtividade e colaboração como Google Hangouts, Slack e Teamwork para tornar a transição bastante fácil.

Temos muitos funcionários com filhos, que agora também estão em casa, por isso estamos oferecendo flexibilidade em nosso horário de trabalho, aumentando as expectativas e fornecendo resultados excepcionais para nossos clientes. Outra coisa que fizemos para ajudar a apoiar nossa cultura são os encontros diários, por meio do Google Hangouts ou Marco Polo.

A cultura de nossa empresa é muito importante para nós aqui na Disruptive, e a cooperação de equipe é algo que nos ajudou a fortalecer e expandir nossa cultura. Essas reuniões são uma excelente oportunidade para os funcionários compartilharem como estão se sentindo, compartilhar suas grandes pedras durante o dia e a semana e buscar apoio quando necessário.

Disruptivo é uma equipe
Na maioria das vezes, lidamos com os negócios como de costume, mas alteramos os canais de como isso é feito. Não tivemos que fazer demissões, licenças ou cortar o salário de ninguém.

Como a maioria de nossos funcionários trabalhou em nosso escritório, a maioria não foi criada com um escritório em casa. Oferecemos um caminhão e qualquer equipamento - cadeiras, mesas, monitores, etc. - os funcionários precisavam permanecer produtivos enquanto trabalhavam em casa.

"Não estamos usando o COVID-19 como uma desculpa para desistir, mas como uma oportunidade para ajudar nossos clientes a crescer ... Não tivemos que fazer demissões, licenças ou reduzir o salário de alguém".
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Também temos um orçamento mensal para caridade na Disruptive, que é uma porcentagem de nossa receita normalmente usada para ajudar outras pessoas da comunidade . Como estamos em tempos “anormais”, usamos nosso orçamento de caridade para ajudar nossos próprios funcionários.

Isso inclui tudo, desde fornecer aos funcionários cartões-presente DoorDash, apoiar empresas locais, fornecer estações de trabalho para o ensino em casa, ajudar a pagar contas extras para famílias que tiveram cônjuges afetados pelo COVID-19 e muitas outras coisas.

Nossa equipe também realizou programas sobre as manhãs milagrosas e os desafios de condicionamento físico que vêm com alguns incentivos divertidos.



Também mantivemos o cuidado de oferecer nosso curso de Desenvolvimento Pessoal e Finanças na Disruptive para ensinar e praticar hábitos positivos que ajudam especialmente em momentos de incerteza como esses.

Apoiar outras empresas
A maior maneira de apoiar outras empresas durante esse período é sendo parceiros de nossos clientes. Temos clientes em diferentes setores, o que significa que eles foram afetados pelo COVID-19 de maneiras diferentes.

Ser um parceiro e alinhar-nos com os objetivos de negócios nos permitiu crescer agressivamente com alguns, ao mesmo tempo em que pausamos ou fomos flexíveis com o faturamento de outros.

Na Disruptive, somos apaixonados por construir relacionamentos ao longo da vida com uma base que começa com resultados de negócios e marketing. Qualquer relacionamento que vale a pena exige que o trabalho de ambas as partes seja bem-sucedido.

Estabelecemos parceria com nossos clientes para entender o PORQUÊ por trás do seu negócio, os OBJETIVOS a que você almeja e IMPACTA isso terá em seus clientes e negócios; nós traduzimos isso em uma estratégia de marketing única e autêntica para nos reunir.

Entendemos que, para vencer, nossos clientes precisam vencer, por isso estamos fazendo o possível para torná-lo um ganha-ganha. Outra maneira de apoiar outras empresas é através de análises on-line . As análises on-line são gratuitas, à prova de social e fáceis de fazer no momento.



Ao usar a Clutch, uma plataforma de classificações e avaliações B2B , recebemos feedback imparcial e verificado do cliente. Em uma análise recente, um cliente disse: "O que realmente gostamos no Disruptive é que eles têm uma grande equipe de anunciantes experientes".

Nossa equipe de liderança está entusiasmada em comemorar o sucesso de nossos funcionários, mesmo durante esses tempos sem precedentes. Estamos ainda mais empolgados em apoiar outras empresas, analisando também nossos parceiros.

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