s empresas desenvolvem e implementam novas estratégias de marketing diariamente. Embora as técnicas de mídia social e outras estratégias modernas funcionem para algumas empresas, existem inúmeras idéias tradicionais de marketing que as empresas ainda devem usar. Afinal, os métodos mais antigos comprovadamente funcionam ao longo de décadas. Se você deseja alcançar várias gerações de consumidores ao mesmo tempo, precisa utilizar as estratégias que nunca saem de moda. Leia este post para aprender as principais idéias de marketing tradicionais que ainda funcionam.
1. Assine publicidade
Em primeiro lugar, assinar publicidade é uma idéia tradicional de marketing que ainda funciona. Milhões de consumidores vão e voltam do trabalho todos os dias. Outdoors e letreiros fazem parte da publicidade 101 para a maioria das empresas. Durante seus deslocamentos, eles lêem sinais intrigantes exibidos ao longo das rodovias. Quando gostam do que veem, lembram-se do anúncio e passam a procurar as empresas mais tarde naquele dia. Além disso, os consumidores obtêm informações sobre onde determinadas empresas estão localizadas por meio de sinalização. Como os sinais também podem durar anos, eles contribuem para uma tática de marketing bem-sucedida que atinge vários mercados-alvo.
2. Marketing de mala direta
Outra idéia tradicional de marketing que continua a aumentar o ROI das empresas é o marketing de mala direta. Ao contrário de outras formas de marketing, as estratégias de mala direta não exigem a espera de possíveis clientes. Ao implementar essa idéia, você alcança os clientes em potencial. Algumas das campanhas de marketing de mala direta mais bem-sucedidas usam envelopes 5 x 7 da marca . Afinal, eles são um grande anúncio por si só. Se você enviar e-mails através de envelopes com marca, todas as pessoas que tocarem no e-mail enviado verão a sua marca. Envelopes agradáveis também atraem os destinatários, aumentando as chances de eles abrirem para ver o que está dentro. Portanto, essa é uma das melhores idéias de marketing tradicionais a serem usadas.
3. Marketing de Eventos
Além disso, muitas equipes de marketing bem-sucedidas usam a ideia tradicional de marketing conhecida como marketing de eventos. Essa é uma das melhores idéias porque causa maior impacto. Quando consumidores e outros empresários ouvem um profissional de marketing descrever um produto, lembram-se da marca com mais facilidade do que quando vêem simplesmente um post nas mídias sociais. Embora você ainda possa usar as mídias sociais para vender , muitos profissionais de marketing oferecem aos participantes do evento produtos promocionais gratuitos para garantir que eles não esqueçam sua marca. Algumas grandes marcas como a PepsiCo estão felizes o suficiente para sair da mídia social e se conectar com milhares de fãs de futebol através do evento de ativação da UEFA. Se você participa de eventos locais, como feiras ou viaja para grandes feiras, pode utilizar essa ideia tradicional de marketing que funciona.
4. Mídia de transmissão
A mídia de transmissão também é uma das principais idéias tradicionais de marketing que auxilia os profissionais de marketing a alcançar seus públicos-alvo. Ao contrário da crença popular, uma grande quantidade de adultos ainda escuta o rádio. Use esse fato para sua vantagem falando com eles por meio de anúncios de rádio durante o trajeto diário. Outro canal de mídia de transmissão a ser utilizado é a televisão. Alguns consumidores avançam rapidamente nos comerciais ou saem da sala quando entram. No entanto, há casos em que esses mesmos consumidores esperam vê-los. Por exemplo, os consumidores desfrutam dos comerciais exibidos no ar durante jogos esportivos populares como o Superbowl. Muitos também continuam assistindo comerciais durante os noticiários. Anuncie sua marca no rádio e na TV para aproveitar essa técnica de publicidade tradicional.
5. Doe produtos
Por fim, as doações de produtos estão entre as melhores idéias tradicionais de marketing. Os consumidores favorecem as empresas que retribuem suas comunidades. Esse é um ótimo motivo para considerar doar produtos para eventos e / ou sorteios locais de caridade. Além de aumentar sua reputação, você também anuncia seus produtos. Todo mundo que participar do evento para o qual você doará verá seus produtos. Quando os consumidores gostam do que veem, geralmente anotam o nome do produto e da marca. Depois, eles compram esses itens mais tarde. Aumente suas vendas e construa uma imagem de marca positiva doando produtos para eventos locais. Ao fazer isso, você usará uma ideia tradicional de marketing que continua a funcionar ao longo dos anos.
Para aumentar seu ROI de marketing, você precisa usar as idéias tradicionais de marketing. Por exemplo, crie sinalização e coloque suas placas em outdoors localizados em rodovias movimentadas. Alcance seus objetivos através do marketing de mala direta, personalizando os envelopes da sua empresa. Use táticas de marketing de eventos para deixar uma impressão duradoura nos clientes. Canais de mídia de transmissão como rádio e televisão continuam a promover produtos e serviços para vários tipos de público. Por fim, doe produtos para eventos de caridade locais para anunciar sua marca e criar uma reputação positiva. Essas principais idéias tradicionais de marketing ainda funcionam, tornando-as ótimas estratégias para implementar.
1. Assine publicidade
Em primeiro lugar, assinar publicidade é uma idéia tradicional de marketing que ainda funciona. Milhões de consumidores vão e voltam do trabalho todos os dias. Outdoors e letreiros fazem parte da publicidade 101 para a maioria das empresas. Durante seus deslocamentos, eles lêem sinais intrigantes exibidos ao longo das rodovias. Quando gostam do que veem, lembram-se do anúncio e passam a procurar as empresas mais tarde naquele dia. Além disso, os consumidores obtêm informações sobre onde determinadas empresas estão localizadas por meio de sinalização. Como os sinais também podem durar anos, eles contribuem para uma tática de marketing bem-sucedida que atinge vários mercados-alvo.
2. Marketing de mala direta
Outra idéia tradicional de marketing que continua a aumentar o ROI das empresas é o marketing de mala direta. Ao contrário de outras formas de marketing, as estratégias de mala direta não exigem a espera de possíveis clientes. Ao implementar essa idéia, você alcança os clientes em potencial. Algumas das campanhas de marketing de mala direta mais bem-sucedidas usam envelopes 5 x 7 da marca . Afinal, eles são um grande anúncio por si só. Se você enviar e-mails através de envelopes com marca, todas as pessoas que tocarem no e-mail enviado verão a sua marca. Envelopes agradáveis também atraem os destinatários, aumentando as chances de eles abrirem para ver o que está dentro. Portanto, essa é uma das melhores idéias de marketing tradicionais a serem usadas.
3. Marketing de Eventos
Além disso, muitas equipes de marketing bem-sucedidas usam a ideia tradicional de marketing conhecida como marketing de eventos. Essa é uma das melhores idéias porque causa maior impacto. Quando consumidores e outros empresários ouvem um profissional de marketing descrever um produto, lembram-se da marca com mais facilidade do que quando vêem simplesmente um post nas mídias sociais. Embora você ainda possa usar as mídias sociais para vender , muitos profissionais de marketing oferecem aos participantes do evento produtos promocionais gratuitos para garantir que eles não esqueçam sua marca. Algumas grandes marcas como a PepsiCo estão felizes o suficiente para sair da mídia social e se conectar com milhares de fãs de futebol através do evento de ativação da UEFA. Se você participa de eventos locais, como feiras ou viaja para grandes feiras, pode utilizar essa ideia tradicional de marketing que funciona.
4. Mídia de transmissão
A mídia de transmissão também é uma das principais idéias tradicionais de marketing que auxilia os profissionais de marketing a alcançar seus públicos-alvo. Ao contrário da crença popular, uma grande quantidade de adultos ainda escuta o rádio. Use esse fato para sua vantagem falando com eles por meio de anúncios de rádio durante o trajeto diário. Outro canal de mídia de transmissão a ser utilizado é a televisão. Alguns consumidores avançam rapidamente nos comerciais ou saem da sala quando entram. No entanto, há casos em que esses mesmos consumidores esperam vê-los. Por exemplo, os consumidores desfrutam dos comerciais exibidos no ar durante jogos esportivos populares como o Superbowl. Muitos também continuam assistindo comerciais durante os noticiários. Anuncie sua marca no rádio e na TV para aproveitar essa técnica de publicidade tradicional.
5. Doe produtos
Por fim, as doações de produtos estão entre as melhores idéias tradicionais de marketing. Os consumidores favorecem as empresas que retribuem suas comunidades. Esse é um ótimo motivo para considerar doar produtos para eventos e / ou sorteios locais de caridade. Além de aumentar sua reputação, você também anuncia seus produtos. Todo mundo que participar do evento para o qual você doará verá seus produtos. Quando os consumidores gostam do que veem, geralmente anotam o nome do produto e da marca. Depois, eles compram esses itens mais tarde. Aumente suas vendas e construa uma imagem de marca positiva doando produtos para eventos locais. Ao fazer isso, você usará uma ideia tradicional de marketing que continua a funcionar ao longo dos anos.
Para aumentar seu ROI de marketing, você precisa usar as idéias tradicionais de marketing. Por exemplo, crie sinalização e coloque suas placas em outdoors localizados em rodovias movimentadas. Alcance seus objetivos através do marketing de mala direta, personalizando os envelopes da sua empresa. Use táticas de marketing de eventos para deixar uma impressão duradoura nos clientes. Canais de mídia de transmissão como rádio e televisão continuam a promover produtos e serviços para vários tipos de público. Por fim, doe produtos para eventos de caridade locais para anunciar sua marca e criar uma reputação positiva. Essas principais idéias tradicionais de marketing ainda funcionam, tornando-as ótimas estratégias para implementar.
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