Como as ferramentas de gerenciamento de tarefas ajudam as agências de criação e marketing a gerenciar melhor o trabalho
As agências de marketing digital enfrentam um campo de batalha em constante mudança. Como eles acham que têm a estratégia de batalha perfeita, o cenário muda e a evolução constante é necessária para se manter à frente do jogo.
Não basta apenas confiar em e-mails e notas adesivas.
Uma campanha de um único cliente pode ser imensamente complexa. Então, se sua empresa for bem-sucedida, isso poderá se expandir para lidar com projetos complexos para centenas ou milhares de clientes.
Cada um desses projetos pode ser de natureza individual ou seguir um plano de serviço definido . Seja qual for o caso, é vital que eles sejam organizados, rastreados e ajustáveis.
Você não pode ter coisas simplesmente bloqueadas, nenhuma comunicação entre funcionários e clientes e esperar que os resultados sejam bons.
Os clientes frequentemente mudam de idéia ou, conforme o cenário on-line muda, os planos precisam poder se ajustar de acordo.
É por isso que é vital que as agências digitais usem ferramentas de gerenciamento de tarefas para garantir que o fluxo de trabalho da empresa seja preciso e dinâmico.
Como as ferramentas de gerenciamento de tarefas ajudam as agências de criação e marketing a gerenciar melhor o trabalho
Como as ferramentas de gerenciamento de tarefas podem ajudar as agências digitais
Agências digitais, empresas de SEO e projetos de desenvolvimento de sites envolvem muitas partes móveis. Uma boa ferramenta de gerenciamento de tarefas pode ajudar a dividir esses grandes grupos de projetos em mordidas mais palatáveis.
Gerenciamento de tarefas - permitindo que a equipe e os clientes definam tarefas, acompanhem o progresso, atualizem e analisem. Esse é um dos principais recursos e economiza muito tempo para as organizações.
Colaborações em equipe - Habilitando a colaboração relacionada ao projeto entre a equipe e os clientes.
Visão geral do gerenciamento de projetos - Idealmente, um projeto deve ser planejado e supervisionado em um nível de 'visão geral', bem como as tarefas individuais que o compõem.
Sistemas de fluxo de trabalho - incluindo a atualização de status de projetos ou tarefas e o vínculo com documentação ou registros por meio de sistemas como o Google Docs. Isso também pode incluir alertas por email.
Definição de função de usuário - Permite que os gerentes gerenciem, clientes, definam solicitações ou um funcionário designado para ver e focar apenas na tarefa atribuída.
Integração com outros aplicativos - como usar o Google para fazer login na ferramenta ou para que os clientes se inscrevam, além de vincular a gateways de pagamento ou outros serviços em uma abordagem de serviço "tudo incluído".
Emails automatizados - Os processos de email automatizados são outro recurso útil de muitos aplicativos, permitindo notificações, alertas, atualizações, faturamento e muito mais.
Relatórios - Estes devem não apenas ajudar no gerenciamento de projetos, mas também em áreas como contabilidade ou metas. Relatórios e alertas também devem ajudar a destacar quaisquer problemas e manter as coisas em movimento sem a necessidade de constante intervenção e verificação humana.
Recursos de contabilidade - Permite faturas integradas, pagamento de contas e rastreamento de custos. Isso permite que todos aqueles com acesso vejam exatamente onde as coisas estão e se algo precisa mudar.
Embora todos os itens acima realmente devam ser incluídos em uma ferramenta de gerenciamento de tarefas direcionada a agências de criação e marketing, a principal coisa que elas devem fazer é economizar tempo e dinheiro da empresa.
Se você não consegue ver claramente como a ferramenta de gerenciamento ajudará sua empresa a ser mais eficiente, reduzir custos e economizar tempo ... então talvez esteja procurando o aplicativo errado.
O aplicativo certo deve facilitar a vida de todos os envolvidos, reduzir problemas e economizar muito tempo que de outra forma seria desperdiçado no acompanhamento e na tentativa de rastrear tarefas manualmente.
Pode parecer uma grande tarefa e mudar por si só para assumir um sistema de gerenciamento de tarefas e torná-lo parte dos seus negócios. Mas, quando feito corretamente, pode revolucionar o ambiente de trabalho, a produtividade e a lucratividade. Apenas certifique-se de testar as coisas antes de se comprometer totalmente.
Não basta apenas confiar em e-mails e notas adesivas.
Uma campanha de um único cliente pode ser imensamente complexa. Então, se sua empresa for bem-sucedida, isso poderá se expandir para lidar com projetos complexos para centenas ou milhares de clientes.
Cada um desses projetos pode ser de natureza individual ou seguir um plano de serviço definido . Seja qual for o caso, é vital que eles sejam organizados, rastreados e ajustáveis.
Você não pode ter coisas simplesmente bloqueadas, nenhuma comunicação entre funcionários e clientes e esperar que os resultados sejam bons.
Os clientes frequentemente mudam de idéia ou, conforme o cenário on-line muda, os planos precisam poder se ajustar de acordo.
É por isso que é vital que as agências digitais usem ferramentas de gerenciamento de tarefas para garantir que o fluxo de trabalho da empresa seja preciso e dinâmico.
Como as ferramentas de gerenciamento de tarefas ajudam as agências de criação e marketing a gerenciar melhor o trabalho
Como as ferramentas de gerenciamento de tarefas podem ajudar as agências digitais
Agências digitais, empresas de SEO e projetos de desenvolvimento de sites envolvem muitas partes móveis. Uma boa ferramenta de gerenciamento de tarefas pode ajudar a dividir esses grandes grupos de projetos em mordidas mais palatáveis.
Gerenciamento de tarefas - permitindo que a equipe e os clientes definam tarefas, acompanhem o progresso, atualizem e analisem. Esse é um dos principais recursos e economiza muito tempo para as organizações.
Colaborações em equipe - Habilitando a colaboração relacionada ao projeto entre a equipe e os clientes.
Visão geral do gerenciamento de projetos - Idealmente, um projeto deve ser planejado e supervisionado em um nível de 'visão geral', bem como as tarefas individuais que o compõem.
Sistemas de fluxo de trabalho - incluindo a atualização de status de projetos ou tarefas e o vínculo com documentação ou registros por meio de sistemas como o Google Docs. Isso também pode incluir alertas por email.
Definição de função de usuário - Permite que os gerentes gerenciem, clientes, definam solicitações ou um funcionário designado para ver e focar apenas na tarefa atribuída.
Integração com outros aplicativos - como usar o Google para fazer login na ferramenta ou para que os clientes se inscrevam, além de vincular a gateways de pagamento ou outros serviços em uma abordagem de serviço "tudo incluído".
Emails automatizados - Os processos de email automatizados são outro recurso útil de muitos aplicativos, permitindo notificações, alertas, atualizações, faturamento e muito mais.
Relatórios - Estes devem não apenas ajudar no gerenciamento de projetos, mas também em áreas como contabilidade ou metas. Relatórios e alertas também devem ajudar a destacar quaisquer problemas e manter as coisas em movimento sem a necessidade de constante intervenção e verificação humana.
Recursos de contabilidade - Permite faturas integradas, pagamento de contas e rastreamento de custos. Isso permite que todos aqueles com acesso vejam exatamente onde as coisas estão e se algo precisa mudar.
Embora todos os itens acima realmente devam ser incluídos em uma ferramenta de gerenciamento de tarefas direcionada a agências de criação e marketing, a principal coisa que elas devem fazer é economizar tempo e dinheiro da empresa.
Se você não consegue ver claramente como a ferramenta de gerenciamento ajudará sua empresa a ser mais eficiente, reduzir custos e economizar tempo ... então talvez esteja procurando o aplicativo errado.
O aplicativo certo deve facilitar a vida de todos os envolvidos, reduzir problemas e economizar muito tempo que de outra forma seria desperdiçado no acompanhamento e na tentativa de rastrear tarefas manualmente.
Pode parecer uma grande tarefa e mudar por si só para assumir um sistema de gerenciamento de tarefas e torná-lo parte dos seus negócios. Mas, quando feito corretamente, pode revolucionar o ambiente de trabalho, a produtividade e a lucratividade. Apenas certifique-se de testar as coisas antes de se comprometer totalmente.
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